Sistemas de Gestão Empresarial

Ti GESTOR: Nossa História

Ti GESTOR: Nossa História

mar 13, 2012

A empresa foi constituída em Março de 2.001, com a denominação de GIGATRON Software, com objetivo de oferecer software para o mercado de pequenos comércios e indústrias, já que naquela época o custo dos aplicativos existentes no mercado era alto, o que os tornava inacessível às pequenas e médias empresas.

Nossa região é Polo calçadista, com grande representação nacional na fabricação de calçados infantis, segmento que serviu de base para o desenvolvimento de nosso primeiro sistema ERP de gestão industrial, comercial, administrativa e financeira. Tínhamos como objetivo oferecer um produto de boa qualidade e que fosse acessível às pequenas e médias empresas, oferecendo recursos existentes nos melhores softwares do mercado. Para isso investimos em tecnologia e recursos humanos a ponto de oferecer sempre o melhor, dentro das limitações de custo que nossos clientes estavam dispostos a pagar.

Aprimoramos também nossos aplicativos, para atender outros segmentos de indústria e comércio, o que nos abriu outros mercados em nossa região, e também criamos um aplicativo específico para transportadoras e administração de empreendimentos imobiliários. Em 2.008 formou-se a GIGATRON Tecnologia, com a junção das empresas GIGATRON Software e Pesquisa & Produto com o objetivo de criar corpo e conquistar novos mercados, através da oferta de um leque maior de produtos e serviços, já que a pesquisa e produto atua no segmento de pesquisa de tendência de moda para o segmento calçadista e também como birô de serviços de impressão de etiquetas autoadesivas. Nesse período iniciamos também um projeto de franquias na intenção de expandir nossas fronteiras e podermos comercializar nossos produtos em outras regiões do Brasil. Estes investimentos se transformaram em bons resultados financeiros e reconhecimento o que nos projetaram no mercado de software da região de Birigui, Estado de São Paulo. Porém em setembro de 2.010, as empresas do Grupo GIGATRON passaram por uma reestruturação societária e se dividiram novamente por motivos estratégicos, já que foi constatada a perda de foco em segmentos específicos do negócio devido ao grande leque de produtos e serviços oferecidos pelo Grupo causando perda de qualidade no atendimento aos clientes. Devido a esta reestruturação, foi novamente reativada GIGATRON Software que ficou responsável pelos aplicativos ERP de gestão industrial, assim como os aplicativos para transportadoras e empreendimentos imobiliários e ficando a GIGATRON Tecnologia, responsável pelos aplicativos comerciais, franquias, pesquisa de tendência e birô de serviços.

Dando sequência ao processo de reestruturação, a partir de janeiro 2.012, a empresa passa a ter nova denominação e passa a se chamar TI GESTOR Software Ltda. ME, ou simplesmente TI GESTOR, e oferece aos seus clientes uma solução integrada, que organiza seus processos e gera informações que auxiliam na sua gestão e os tornam mais competitivos no mercado. Soluções oferecidas pela TI GESTOR: – Gestor ERP – Gestor Imob – Gestor Transportes – Gestor NF-e

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload