Nosso atendimento hoje é feito de duas formas: remotamente, através de software de acesso remoto, onde o cliente tem um programa instalado na maquina, que quando executado dispara um chamado prontamente atendido por um técnico da TI GESTOR®, que faz o atendimento imediato. Caso o atendimento remoto não seja suficiente para satisfazer as necessidades do cliente, deslocamos um técnico para fazer o atendimento diretamente na empresa do cliente. Além disso oferecemos também treinamento em todos os módulos do sistema para todos os usuários, quantos forem necessários.
Home »
Atendimento - TI-Gestor - Sistemas de Gestão Empresarial
Atendimento
Artigos Recentes
Encontre-nos
Exibir mapa ampliado
Avenida São Francisco, 156
Vila Angélica – Birigui/SP
CEP: 16200-203
Fone/FAX: (18) 3642-1800
E-mail: contato@tigestor.com.br
Categorias
- Blog (5)
- Gestor ERP (1)
- Gestor Imob (1)
- Gestor NF-e (1)
- Gestor Transportes (1)
Comentários